quinta-feira, 23 de junho de 2011

Feliz Por ter você ao meu lado *-*





Você não faz idéia da felicidade que sinto, por ser amada da maneira que eu sempre sonhei. Cheguei a conclusão que sou uma menina de sorte. O carinho, respeito e a atenção encontrados em seu amor, me fazem a garota mais realizada desse mundo e ser amada como eu sou é o desejo de toda apaixonada.. depois de algumas experiências finalmente conheci o homem dos meus sonhos, o amor da minha vida! Espero continuar merecendo e vou fazer de tudo para merecer o seu amor. Enquanto muitas pessoas oram a Deus por riqueza e prosperidade, o meu único pedido é que você nunca se afaste de mim, pois você é a coisa mais valiosa do que qualquer outro bem que existe nesse mundo, eu NECESSITO DE VOCÊ ao meu lado, pois só sua presença me traz alegria e confiança.. 

Fernando Montalvão DOliveira , eu te amo demais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário